Nossos termos de trabalho

e perguntas frequentes:

1) Como faço para adquirir um Combo de Identidade Visual que está no site?

Entre em contato conosco, através do e-mail ou caixa de mensagens, dizendo qual o nome do Combo escolhido.

Responderemos em até 24 horas. 

2) Quais são as formas de pagamento?

O pagamento poderá ser realizado à vista, através de Depósito ou Transferência Bancária (nosso banco é o Itaú); ou parcelado no cartão de crédito, através do Paypal.

3) É possível adquirir itens do Combo separadamente? 

Sim, é possível. No entanto, a aquisição do Logotipo sempre será necessária, pois o mesmo já se encontra presente em todos os demais itens. O orçamento neste caso ficará sob consulta.

4) Eu já tenho o meu Logotipo. Posso adquirir os itens que quero do Combo, mas sem o Logotipo que está nele? 

Não. Todos os nossos Combos já possuem um Logotipo próprio, que foi criado de forma harmônica com o conjunto. 

Por isso, não adaptamos outros Logotipos em nossas artes.

5) E se eu quiser solicitar algumas alterações na arte do Combo que escolhi, é possível?

Sim. É possível solicitar 1 (uma) alteração na arte, que pode ser a cor ou a fonte ou o símbolo do Logotipo, gerando somente 1 (uma) amostra para aprovação.

Caso ache necessário solicitar uma alteração na arte, consulte-nos com antecedência para que possamos avaliar a possibilidade de fazê-la. 

6) E se eu preferir encomendar a criação de uma arte 100%  personalizada?

O Ateliê Flora tem uma proposta de trabalhar somente com Combos de Identidade Visual à pronta entrega. Esta é uma modalidade que proporciona maior segurança no resultado  e rapidez na entrega para nossos clientes.

Por isso, não trabalhamos com criação de artes sob encomenda. 

 

7) Os Combos de Identidade Visual são exclusivos?

Sim. Todos os nossos Combos são exclusivos, ou seja, vendidos uma única vez.

No entanto, podem haver algumas imagens iguais na composição dos Combos, como por exemplo: uma rendinha, uma moldura de Logotipo, uma estampa...etc.

Mas nunca o resultado final da arte de um Combo será exatamente igual a de outro. 

 
8) Vocês criam ilustrações ou fazem mascotes?

 

Não fazemos. Utilizamos em nossos trabalhos somente arquivos vetoriais que estão disponíveis em bancos de imagens públicos.

9) Vou receber as artes já impressas? 
 
Não fazemos impressões. A entrega das artes será realizada via e-mail. A impressão posterior dos itens será de total responsabilidade do cliente.
 
10) Quais serão os formatos de arquivo que vou receber?

O Logotipo será entregue nos formatos PNG e CDR X8 Vetor. Este é o único arquivo que será entregue em formato vetorial editável. Todos os demais itens do Combo, sem exceção, serão entregues nos formatos JPG e PDF (editáveis somente os textos; a arte em si, não). 

11) O que é um arquivo em formato vetorial (CDR X8)? 

Um arquivo em formato vetorial (CDR X8) pode ser editado, ampliado ou diminuído, sem perder a qualidade de definição da imagem, desde que aberto em programa de edição compatível (CorelDraw).

Desta forma, no caso do Logotipo, com este formato de arquivo será possível realizar sua impressão para diversos fins, no tamanho que desejar. 

12) E se eu quiser os arquivos em formato vetorial (editáveis) dos outros itens do Combo, além do Logotipo?

 

Não fornecemos. Esteja ciente de que o Logotipo será o único arquivo em formato vetorial editável que receberá. Todos os demais arquivos, sem exceção, serão entregues nos formatos JPG e PDF (editáveis somente o texto. A arte em si, não). 

Também deixamos claro que não fornecemos partes separadas das artes (estampas de fundo, rendinhas...etc).

13) Por que as cores da arte parecem um pouco diferentes depois de impressas?

 

É normal haver uma pequena variação nos tons de cores, entre o que se visualiza em uma tela e o que visualizará depois no papel impresso, pois a forma de composição das cores em aparelhos eletrônicos e tintas de impressoras gráficas são diferentes. 

14) Já comprei e estou utilizando um Combo de Identidade Visual do Ateliê Flora. É possível solicitar mudanças na arte dele? 

 

Em parte. Fazemos somente alterações de texto, fonte, cor ou símbolo do Logotipo. Não fazemos alterações de qualquer outro aspecto da arte que não esteja entre os citados.

A viabilidade e o orçamento são sob consulta.

15) Atendem pelo whatsapp?

 

Não. Nosso atendimento é realizado exclusivamente através do e-mail: ateliefloradg@gmail.com

  • Facebook
  • Instagram
  • Pinterest

Brasil © 2015 by Ateliê Flora Design Gráfico